sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

IEADESGA realiza formatura de117 discipulados

PDF Imprimir E-mail

A  Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Gonçalo do Amarante, realizou  neste domingo (15/12/13), a formatura dos discipulados, uma grande festa onde todos os presentes sentiram a presença de Deus. O ministrante da Palavra foi o Presbítero Vladimir, Um grande conjunto composto pelos 117 discipulados entoaram 04 hinos, Os formandos expressaram a gratidão pelo privilégio de fazer parte da família de Cristo, a importante experiência do discipulado para o desenvolvimento da nova vida em Cristo, através do processo gradual do ensino sistemático das doutrinas bíblicas. Neste culto 01 alma voltou para Jesus Cristo.

"Chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até à consumação do século." Mateus 28:18-20

Fonte: http://www.ieadesga.dominiotemporario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO AMOR PELAS ALMAS

Assim dizia Mateus Henry: “Sinto maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e prata, para mim mesmo”.