sábado, 1 de fevereiro de 2014

TESTEMUNHO

  Tinha depressão, hoje sou feliz

TINHA DEPRESSÃO, HOJE SOU FELIZ
M.

Minha vida mudou muito desde que comecei o Discipulado, tinha depressão muito forte não sabia lidar com os problemas, não sabia lidar com os meus filhos, menina de 25 anos e menino de 20, eu e meu marido com quem sou casada a vinte e sete não tínhamos diálogo era um caus.
Hoje ao término do Discipulado tudo é diferente consegui voltar a ser uma mãe pra meus filhos, eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador, me batizei, já participo da ceia e vou aos cultos frequentemente, e sou feliz por ter Jesus em meu coração e na minha casa, apesar de meus filhos não aceitarem eu escolho ser evangélica, mas tudo é no tempo de Deus.
Hoje eu penso assim tenho mais segurança e tenho Jesus que é tudo em minha vida e eu o amo e confio totalmente nele. Além do mais conheci esse casal maravilhoso Pr. Anderson e irmão Adriana, muitas vezes quando eles chegavam para a lição da semana eu estava desesperada com problemas que não sabia lidar a aprendi muito com eles, hoje eles fazem parte da minha vida e eu sou feliz por isso.
Conclusão, hoje eu sou feliz e confio totalmente no Senhor Jesus aprendi a orar e ler a Bíblia obrigada por tudo, amém Jesus.

Marilete
Sede
Joinville/SC

fONTE: http://discipulado.adjoinville.org.br/secoes/testemunhos/017.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO AMOR PELAS ALMAS

Assim dizia Mateus Henry: “Sinto maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e prata, para mim mesmo”.