quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PALAVRA DO DIRETOR DO DEPARTAMENTO



Janilson C. de Morais


Trabalhar com novos convertidos ensina que não vale apena somente pregar, evangelizar estar todos os dias na igreja participar de eventos etc.. Se preocupando apenas com o que é de nossos interesses. Não vamos ser egoístas, quantas vezes cruzamos os braços ficamos despercebido e deixamos o tempo passar, com essas atitudes os novos convertidos acabam sendo atraído e enganado com as coisas vans desta vida, às vezes quando deixamos de ajudar acabamos julgando até mesmo alguns por que faltaram cultos, sem saber sua real situação.

Ficar de braços cruzados não vai resolver nada precisamos levar isto a sério e assumir a responsabilidades que nos foi dada, saiba que esta tarefa não estar restrita somente ao departamento de discipulado da nossa igreja mais sim do pastor ao porteiro, (a toda igreja), a mim e a você, (a todos os cristãos).

Certa vez Jesus percorria todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, não somente viu suas possíveis situações, mas sentiu suas reais necessidades, e disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara Mt 9.35-38. Concluo dizendo que demonstrar amor pelas almas, é viver de aparência devemos sim sentir amor por elas.

Assim dizia Mateus Henry: “Sinto maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e prata, para mim mesmo”. (Fonte: www.semeadores.net Esforça-te para ganhar almas orlando Boyer)


QUERIDOS É HORA DE “DESPERTAR” “LEVANTAR” E “AGIR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO AMOR PELAS ALMAS

Assim dizia Mateus Henry: “Sinto maior gozo em ganhar uma alma para Cristo, do que em ganhar montanhas de ouro e prata, para mim mesmo”.